Como garantir a qualidade do atendimento em sua secretaria e nos processos administrativos2018-10-15T15:39:42+00:00

Curso de Extensão | Como garantir a qualidade do atendimento em sua secretaria e nos processos administrativos

Como garantir a qualidade do atendimento em sua secretaria e nos processos administrativos
INSCREVA-SE

CARGA HORÁRIA:
40 Horas

OBJETIVOS:

  • Compreender o conceito de Qualidade Total em serviço.
  • Identificar aspectos essenciais que assegurem a qualidade no trabalho do secretário escolar.
  • Desenvolver habilidades que garantam a qualidade nos processos administrativos e no atendimento à comunidade escolar pela secretaria escolar.

CONTEÚDO QUE SERÁ MINISTRADO NAS AULAS:

  • Processos administrativos
  •  Planejamentos e agendas de trabalho
  • Administração do tempo
  • Qualidade Total
  • Fluxograma de atividades
  • Apoio logístico às demais atividades da escola
  • Gestão do atendimento a clientes na secretaria escolar
  • Recepção e atendimento a pais, alunos e comunidade escolar.
  • Qualidade no atendimento pessoal e telefônico
  • Procedimentos de atendimento
  • Como identificar empecilhos e solucionar problemas
  • Atendimento a diretores, supervisores e demais profissionais da escola.

METODOLOGIA:

  • Aulas expositivas com a utilização de materiais audiovisuais variados.
  • Exercícios práticos

PÚBLICO ALVO:
Secretários escolares, auxiliares de secretaria e administrativos.

LOCAL

No momento não temos turmas abertas, somente in company

Faça sua inscrição